quinta-feira, 12 de março de 2009

Ahem.

.
Hum... pois. Acerca daquela música... eu e a minha prima ainda não tivemos tempo para estarmos juntas e gravar aquilo a que gosto de chamar o projecto inacabado de à 2 meses atrás. ^^'

Ora portanto, como prometi torturar-vos um bocadinho ou dois, deixo-vos aqui uma cover (que mal se pode chamar isso...uma brincadeira vá...) feita por mim ontem a horas que nem me atrevo a revelar :D

Aviso-vos que estou com uma amigdalite e dei cabo da garganta a cantar isto, por isso não pude dar o meu melhor. Se não gostarem...azar. xD



A música é a Angel, originalmente cantada por Sarah McLachlan.



.
.

(critiquem. mas é CRITICA CONSTRUTIVA *aponta para o Baptista* xD)

1 comentário:

Bliss disse...

Eu só quero dizer que quero ouvir isto de novo, sem estares constipada =D porque se assim já está lindo, o que se dirá ouvindo com toda a tua potencialidade? ^^

and can't wait to hear the unfinished project xD


bjinhooooooooooooooooo***