quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confusion

.
.
É. Confusão.
Assola-me de tempos a tempos como um velho amigo que não temos assim tanta vontade de rever.
E o que mais custa nisto tudo é que com a confusão vem os pensamentos e eu perco-me neles.
Perdida talvez, mas ainda consciente de tudo o que me rodeia.
Um abraço? Um carinho? Um talvez?


Talvez.


É. Confundes-me. Mas no meio dessa confusão sinto-me feliz. Por estares aqui. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Serei louca por ser feliz no meio da confusão?
Ou apenas normal e humana?



Talvez.


Talvez seja tudo apenas confusão.
Talvez seja tudo mais simples.
Talvez seja tudo menor do que parece.
Talvez. Talvez.

But i'm happy.
.
.
.

2 comentários:

Fuzz' disse...

Talvez.
Talvez seja esta incerteza que nos cativa e nos deixa saborear o nosso próprio sangue sabendo que é isso mesmo que vai acontecer.
E o sabor a ferro e sal acompanha-nos no resto da vida, tentando relembrar o erro, mas existe sempre um "talvez".

Sei que não tem nada a ver(ou quase nada) com o que escreveste, mas apeteceu-me *

lucky13 disse...

and happy we shall all be.