sexta-feira, 17 de abril de 2009

hey.

.
Tu.
Sim tu.
Tu que aqui vens, curioso, que queres descobrir a minha essência e o meu ser.
Toma, fica com toda ela, usufre dela e depois devolve-ma intacta.
Aprendeste algo com ela? Ainda bem.
É para isso que existimos, sabes? Para nos darmos, para aprendermos.
Eu já aprendi muito. E tu, já aprendeste?
Já te deste verdadeiramente a alguém, sem esperar em troca algo mais que conhecimento?

Se sim, és parvo. Não nos devemos dar assim sem nada em troca.
Se não, és parvo. Temos de ser capazes de o fazer por quem gostamos.

Estou-me a contradizer?
Pois estou.

A vida é uma contradição.

E também nós o somos.

.
..

2 comentários:

Katy disse...

sim, tu contradizeste imenso disso n haja duvidas :P
gostei do texto, gosto de te ler em portugues de vez em quando

beijinho :)

Bliss disse...

também gostei muito deste teu post ^^
muito bonito.

kissu*