segunda-feira, 23 de julho de 2007

Memories that fall from my heart

Saudade é o que eu tenho de ti,
tu sabes bem que sim...
Querer estar ao teu lado
e não poder ser assim...

Um sonho cheio de paixão,
um sonho de verão...
Um amor fugaz
mas verdadeiro,
Que jamais me fará voltar atrás.

O que sinto é real,
é tudo verdadeiro
e tu vais ver no final
que por ti dou-te o mundo inteiro.

Apenas ver os teus olhos
luzentes a olhar para mim,
Dá-me logo uma vontade de sorrir...
De nos teus braços cair...

As tuas palavras suaves como seda,
o teu apoio sincero como nunca vi...
Tudo o que pode haver de bom numa pessoa
eu vejo em ti.

És aquele que mais adoro,
És muito importante para mim.
Pois se achas o mesmo, ou até que não,
Di-lo devagarinho....
Mas ao meu coração.


2 comentários:

Fuzz' disse...

desculpa la :O mas quem tem palavras suaves como seda és tu :O
parabens ta genial :D

Lu* disse...

C l o u d disse...
desculpa la :O mas quem tem palavras suaves como seda és tu :O
parabens ta genial :D

--

Muito obrigada ^^