terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Another Post

God, long time sem postar nada x:

Pois é, complicações e descomplicações o que importa é que não esqueci o blog :)
Ora aproveitando o meu regresso e ser o post numero 130, vou recapitular tudo o que já tive e tenho neste blog, coisas passadas, coisas que tanto acreditava e tanto escrevia.

A realidade é que quando comecei este blog, a ideia seria ser imparcial, saber escrever sem me deixar levar pelas emoções, não falar de sentimentos que iam em mim, pelo que, ao fim de um tempo, nota-se que o que mais existe neste blog sao dedicatórias, cartas de amor, de dor também, tudo e mais alguma coisa que faça transparecer o meu interior.
It's bad I know. What can I do? =X
Ora e para não variar portanto cá vai outra dedicatória, outra carta de amor, outra expressão escrita do meu ser, chamem o que quiserem ^^

Chamei-lhe "Por seres tu"

Teus olhos brilham ao ritmo das tuas palavras,
O teu cabelo sussurra pecados ainda por cometer,
A tua boca é um mar de perdições ocultas
que eu quero explorar e desvendar.
Os teus dedos tocam-me com paixão,
fazem-me tremer e desejar o teu abraço.
As tuas feições lembram o perfeito,
embora o perfeito tenha sido baseado em ti.
O teu sorriso dá-me segurança, o teu abraço calor...
O teu beijo dá-me palpitações, o teu coração dá-me a vida.
Dois corações a baterem como um só,
Dois pensamentos cruzados sem se descruzarem.
Duas almas perfeitas na sua imperfeição.
Tu e eu juntos... eternamente.
Mesmo que esse eternamente apenas dure hoje, ou amanha...
...Alguma vez já fomos e seremos eternos.


Amo-te.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.