quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Letter

.
Eu tentei, tanto e tanto e ainda mais, escrever-te uma carta que contivesse toda a extensão dos meus sentimentos por ti. Comecei a escrever, esperançosa e entusiasmada, mas ao fim de vinte páginas de escrita desisti.
Pois é, eu tentei escrever-te uma carta que encerrasse todo o meu amor por ti, mas como pode tal sentimento ser expressado por uma carta, num todo, se ele nem num todo cabe no meu coração?
Sim, desisti de escrever a carta, desisti de tentar colocar todo o meu amor por ti numa palavra ou numa imensidão de páginas...
Apenas encontro uma maneira de te fazer ver tudo isto que vai dentro de mim... E essa maneira é demonstra-lo todos os dias, ao beijar-te, ao abraçar-te, ao acariciar-te e olhar-te nos olhos, encostar a minha boca ao teu ouvido e dizer: "Amo-te no sentindo mais infindo da palavra, sem que seja o suficiente."

Sem comentários: