sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sinner

.
Vem comigo, do meu lado, traz-me o teu embalo que move mundos e fundos, e vem até mim.
Além de tudo o que é real, de tudo o que é fantasia, além do possível e do impossível, existes tu.
Tu. O impossivelmente possível real. Impossível porque jamais acreditei que encontraria alguém como tu; possível porque depois de te conhecer, a única possibilidade era apaixonar-me por ti, tal como aconteceu; real porque estás aqui, do meu lado, comigo, agora e sempre... Nunca a minha realidade foi tão boa.
Dá-me a tua mão e não a deixes jamais, pois o seu lugar é aqui, assim, unida à minha.... Tal como o teu coração.
Sente o meu a palpitar e estremecer, completamente enclausurado de amor e paixão por ti.
Mas esta é uma clausura que desejo. É uma clausura da qual jamais me quero ver livre.
Pois tu és a clausura mais aliciante de toda esta realidade em que vivemos. És a prisão que todos os que pecam desejam. Eu peco. Eu pequei. Estou apaixonada. E tu és e serás a minha prisão desejada.

Sem comentários: