sábado, 19 de janeiro de 2008

Sunset

Adoro o pôr-do-sol. Tem um não-sei-quê que me fascina. Era capaz de estar a vê-lo, horas e horas (se ao menos o pôr-do-sol durasse tanto tempo!) sem que uma gota de cansaço se apodere de mim. Adoro ver o pôr-do-sol, brilhante a reluzir para mim, adoro-o porque porque vejo-o através dos teus olhos, quando juntos estamos.
É... por incrível que pareça, nos teus olhos, o pôr-do-sol dura eternidades, aconchegado nas tuas pupilas e aninhado na tua íris. Mas esse pôr-do-sol apenas eu vejo, no meu mundo de possibilidades e fantasia, onde tu és todo um universo e onde o pôr-do-sol descansa nos teus olhos.

E o que sou eu?

Uma mera astronauta cujo sonho é chegar a tão bela realidade.

Fotografia by Marcin Stawiarz

1 comentário:

Fuzz' disse...

Fly away into the sun!

Gostei muito deste.