quinta-feira, 14 de junho de 2007

Encontro-te em mim

Olhei para dentro de mim...tentei encontrar-me. Mas no fim apenas te encontrei a ti. Sim. A ti. Estás no meu interior, dentro da minha alma, enterrado até ao meu mais profundo poro...
Não me imagino sem ti. Aliás não imagino nada sem ti. Até o meu simples suspirar denuncia a tua presença na minha vida... Talvez porque não o esconda. Talvez porque não o quero esconder. Tenho vontade de gritar ao mundo que és meu, e que eu...eu sou e apenas tua. Assim. Deste modo simples, despido, puro e sincero... Sabes duma coisa? Fazes-me bem. Contigo consigo sorrir abertamente, fazes-me esquecer que existe um mundo lá fora, que ele é cruel e injusto. Contigo tudo parece simplesmente o paraíso. Sim. O paraíso. Ou não. Realmente não. Comparado com os nossos momentos, com tudo pelo que passamos, o paraíso é apenas um clichê de snobs que não admitem que podem realmente um dia desaparecer. Contigo é diferente. Contigo não existe um clichê, existe apenas TU e EU. Apenas nós os dois como um só. Juntos...sempre... Para sempre... Encontro-te em mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Aii, adorei. E o Pedro provavelmente também.

E acho a foto excelente! Ensinas-me a fazer isso?
Espetáculo*

Anónimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooo =$

Ou Melhor LINDAAAAA! =$ sim... só tu.... porque es simplesmente perfeita!

Queru ficar contigo para sempre!!!!

Es tudo! =$ @@@@

Ps: menina Vera / libelinha* ... eu nao iria adorar... porque nao adoro... amo! =D