domingo, 17 de junho de 2007

Ouve este som...

Ouve este som...

são os anjos a gritar...

Usam a tua voz, gritam por ti,

guardam-te a escolha de não ser este o fim...

Que eles te ajudem, que não te deixem cair,

pois eu já oiço o som e não quero-te ver partir.

Tenho estado aqui, desta maneira,

sem saber se a respirar ou a dormir,

ou a gritar ou a me destruir.

Vou subir os degraus da catedral,

vou gritar aos anjos que te guardem!

Assim, bem seguro, num pedestral.

Irei rezar por ti, farás tu o mesmo por mim?

Terei de pedir para não ires embora?

Ou ficarás aqui comigo

para sempre e também agora?

Ou terei de mudar... Terei de acreditar...

Que vais cair...que vais partir...

Eu dou-te tudo o que necessitares,

seja uma reza ou um pedido,

uma promessa ou um sacrificio...sentido...

Afasta essas lagrimas, esse sangue que derramas,

não te vou deixar partir, comigo não irás cair!

Vou rezar por ti (mas não sabes os meus pecados),

Vou pedir para te ter aqui (estamos os dois tão isolados),

vou te dar o que for preciso (para sempre e também agora),

pois sou o teu anjo, que te guarda pela noite fora.
.

Sem comentários: