quarta-feira, 20 de junho de 2007

Um simples não.

E se eu quisesse partir?
Olhar na tua cara, simplesmente rir,
que irias dizer? Que irias sentir?

E se eu caísse no chão?
Não aguentasse mais, ter de te dizer não,
que irias dizer? Qual seria a sensação?

Vem, deixa-me no chão,
kill me, bury me,
let me be on the ground.
Não me digas não.

Não vou fugir, não vou escapar,
Podes-me apanhar, para o chão me levar.
Olha-me nos olhos, encontra o meu olhar,
vê, testemunha, que me estás a matar!

Pensei que pudesse ser diferente,
à primeira não deu e tentei novamente,
nas agora que tudo passou
digo adeus para sempre.

Dei por mim a mudar, a ser quem não sou,
E no final de tudo nada mudou,
Agora, já sei o que tenho dentro de mim,
I HAVE FOUND MY SOUL.

Vem, deixa-me no chão.
Kill me, bury me,
let me be on the ground.
Não me digas que não.
.


















Ps: Porra isto não é a letra duma música, eu baseei-me em algumas partes mas NAO é a tradução! jeez -.-'

3 comentários:

Sabichão. disse...

essa música é gira, mas acho que a letra em inglês tem muito mais significado do que a mesma em portugues, parece que é tudo mais sentido.. =/ mas é gira.. ;) beijo *

Anónimo disse...

forca oh lucia! tu vais superar esta fase menos boa (: pode contar cmg. beijinho

Unknown disse...

=)
Um não nunca é simples.