terça-feira, 12 de junho de 2007

Hello


Bem sem qualquer razão aparente decidi fazer um blog... não me perguntem porquê, talvez se perguntarem eu responda "porque sim"....

porque é a verdade...porque apeteceu-me...porque me sinto com vontade e inspiração para iniciar um blog...

Não criei um antes porque pensei que me iria fartar...que escreveria muito e depois muito pouco até que desaparecesse aquele entusiasmo incial de quando criei o blog... Sei que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, até porque realmente acontece com tudo...pelo menos a mim...

Bem, mas passando à frente, o meu nome é Lúcia e este é o meu blog...espero que gostem e espero também conseguir ter inspiração para escrever aqui com toda a frequência quanto a minha imaginação e disposição permitir...


And that's it.

1 comentário:

Unknown disse...

E nada mais é preciso!
E quando te fartares, vais ver como é bom ler o que fico para trás com o tempo. É bom recordar.
Recooooooordaaaaaar é viveeeeeer! xD
Enfim. Gosto de ti miúda. Ansiosa por começar a ler! =D
I'm VIP, tomem lá!