sexta-feira, 15 de junho de 2007

Raiva no meu interior


Estou farta. Cansada. Detesto ser tratada como uma criança. Detesto a falta de confiança. Detesto que não acreditem nas minhas capacidades ou na minha responsabilidade. Por vezes acho que estranhos conhecem-me melhor que os meus pais. Confiam em mim. Dão-me uma oportunidade. Oportunidade que aqueles a quem chamo de pais não dão. Farta. Completamente. Furiosa. É mesmo frustrante não terem confiança em mim quando eu provo ser merecedora dela. É stressante eu ser responsável e não me darem oportunidades para o ser. É desmotivador...devastador... Desmoralizador... É tudo de pior mesmo. Depois de meses com espectativas, sonhos, objectivos....satisfazem um dos meus maiores desejos....para depois destruírem-mo... É como deixar uma criança numa loja de doces e dizer que é tudo dela e depois agarrarem-na e levarem-na para longe, logo naquele momento encantador em que acabou de agarrar no primeiro de muitos doces que anseia. Tanta raiva que sinto....dor.... Sinto-a mais agora, pois estou a escrever de cabeça quente. Talvez isto daqui a pouco passe. Talvez não. Estou chateada. Quero liberdade. Não... Apenas quero confiança. Daqueles a que chamo de pais.

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro-te miuda (: