terça-feira, 28 de agosto de 2007

Será Assim

Agarrarei todos os meus sonhos e os despacharei em envelope pardo.
Destinatário incerto, sem remetente...
Passarei um pincel escuro no arco-íris, que inocentemente eu desenhei, carregado de cores.
Pisarei de vez todas as flores, de mentirosas esperanças e arrancarei até mesmo os falsos botões que estão por vir.
Nublarei a noite quando ela me mostrar a lua cheia, e apagarei uma a uma as estrelas que teimarem em tremeluzir.
Tingirei de cinza a manhã mais luminosa do meu santuário, emudecerei o canto do meu pequeno rouxinol, e não acariciarei mais os pequenos animais.
Desfarei todas as pegadas do caminho onde os teus passos e os meus estiveram perfilados.
Encherei de colcheias e semifusas confusas todos os fados e canções que arrancaram lágrimas deste meu coração emocionado.
Farei em pedaçinhos, grande e pequenas lembranças palpáveis, sem esquecer aquele livro, aquele vestido, aquele peluche que eu amava.
Destroçarei também as recordações não palpáveis, que um dia me deram provas incontestáveis do teu amor e dizimarei todas as angélicas hostes que me atrelaram a ti, esquecidas da minha dor.
E, se porventura em sonhos a minha alma desvairada te procurar e, em prantos te encontrar a caminhar pela rua, abraça-me, com aquele carinho de antigamente, porque sonhando, as nossas almas não mentem, e a minha te dirá que ainda sou tua!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

tanta raiva k demonstras...tanto medo...é isso medo? medo de xorar? de sofrer? de o coraçao doer? é isso lucia? sabes que nao há necessidade disso. sabes que nao vais xorar. sofrer. ou talvez sofras. talvez doa...mas a vida é mesmo isso. Dor. Sofrimento. É a vida! VIVE A VIDA :)

Fuzz' disse...

We are starz, and we will never shine out.
remenber that.
e nao e raiva, e compaixão e até alguma obcessão.