quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Simplesmente....amigos =)

Bem hoje decidi fazer um post diferente de todos os outros a que estou habituada a fazer... Quero apenas agradecer a todas as pessoas que sabem fazer da minha vida uma vida melhor. =) Estão por ordem aleatória e não de preferencia, pois todas têm o seu espacinho no meu coração! :)


Ana Catarina
És simplesmente...aquela best! ;)
A pessoa que está sempre para mim, para me apoiar e ouvir.
pessoa a quem eu molho a blusa a chorar.
pessoa que também me pode molhar a minha.
A pessoa que consegue fazer-me sorrir mesmo querendo chorar.
A pessoa que está sempre sempre lá.
Simplesmente uma das pessoas sem a qual n conseguia viver =')




Marta Silva

Outra best :)
Embora tonta sempre amiga.
Embora maluca sempre atenta.
Sempre aquela amiga.
Sempre pronta a tar comigo e a ouvir-me.
Sempre feliz. Essa felicidade da-me forças :)




Pedro Madeira

Ai que hei-de dizer de ti?
Sabes que és especial.
Como nunca ninguém foi.
Sabes que estás no meu coração.
Para sempre :)
Primeiro, grande amor. Agora, grande amigo.
Simplesmente genial :)



Roxas

Pessoa fantástica.
Pessoa que sei que posso contar.
Grande amigo.
Opa nem sei que palavras escolher.
São meras palavras que não têm nem metade do significado
que tu para mim tens. =')
Tas-te a tornar naquele amigo que não quero perder :)
Sabes ouvir-me, sabes comentar o meu blog (hehe),
sabes escrever tão bem :)
Sabes ser fofo e simpático quando eu mais preciso.
Olha, coiso. lol não tenho palavras para falar de ti =)
.
.
Ricardo Trololo

Ai ai trololo :P
Que vou eu dizer de ti?
Mais um daqueles amigos que posso contar sempre.
Que estão sempre lá, esteja bem ou mal.
Um dos meus bests! sim sim :)
Com as tuas excentricidades fazes-me rir...
Fazes-me ver que as coisas simples da vida são as melhores.
Que devemos dar-lhes valor.
É isso.
:)


Vera Rocha

Opa, tou a começar a ficar sem vocabulário :')
Isto é so gente maravilhosa!
Verinha...aquela amiga :')
BesT. Nada mais a dizer :')
Perfeita. (afinal tinha mais algo a dizer)
:)


Filipinho
Conheces-me há mais tempo do que me conheco
a mim mesma.
És aquele amigo que passo tempos sem falar
mas que quando falamos foi como se nenhum tempo tivesse passado.
Sabes ouvir-me, eu sei ouvir-te, aturas-me,
enfim, fazes tudo o que um melhor amigo deve fazer.
Por isso, e tal como tu ja sabes, eu tenho o orgulho de te chamar
"melhor amigo".
.
.
.
Faltam aqui dezenas de pessoas que são especiais para mim, que são meus amigos e que adoro ter comigo...mas estas poucas pessoas...são tudo para mim =')
São pessoas que nunca esquecerei. E que quero sempre ter a sorte de lhes chamar Amigo/a.
Adoro-vos a todos =')
Tornam o meu mundo um lugar melhor de se viver =')


e a todos vós
OBRIGADO.

4 comentários:

Anónimo disse...

Maloka sabes que podes contar cmg para tudo mesmo...mesmo que molhes a blusa ate ela pingar...eu vou tar sempre ao teu lado para tudo tudo tudo...e sei k posso esperar o mesmo por ti...simplesmente amo-teeeee hehe :D

Lu* disse...

para a kata:

opa...=')

Thanks

Fuzz' disse...

Opaaa
tao fofa :$
mas foste logo escolher ca uma foto minha 8-) xD
beijões e aqui quem sabe escrever bem és tu :D

Unknown disse...

*awww* o coração bateu mais rápido quando vi ali a minha foto!
Opah...fogo!
=')
Eu não sou perfeita, miúda, mas posso tentar sê-lo para ti. =)
Obrigado por estar "dentro". Tu também os estás. *
Adoro-te*