quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tudo é eterno até acabar

Já tentei te esquecer, já chorei por não ter o teu beijo, já passei noites em claro a inventar desculpas para te ter do meu lado.
Usei palavras enloquecidas achando que tu entenderias as minhas súplicas, os meus medos, mas nada disso adiantou. Sei que te perdi, que a nossa vida mudou, e que os nossos sonhos desapareceram em nuvens nebulosas.
Fomos além duma paixão ardente, acabámos por nos ferir, por magoar um ao outro...
A paixão foi sufocada por muitos outros sentimentos, cíume, insegurança, incompreensão e desconfiança...por menores que estes fossem, num todo foram-se fortificando e definharam o nosso amor.
Eu sempre acreditei no amor...e na sábia frase: "Que seja eterno enquante dure".
Vivi essa paixão, essa loucura de te amar, senti-me amada também, mas agora já passou, e as lembranças existirão por muito tempo, ou até mesmo para sempre.
Eu aprendi a viver assim, troca de sentimentos sem cobranças, sem pagas, sem nada além de amar o quanto e até onde puder.

Sem comentários: