quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Divagações (VI)


As lágrimas correm pelo corpo e secam, mas ficam marcadas lá no fundo da alma. Curam, mas o resto da vida fica lá cicatrizado.
O Sofrimento é algo que começa num sorriso e o fim, só deus sabe onde ele pára. O triste da vida, é que temos vontade de reagir, mas a dor do coração derruba qualquer corpo valente e qualquer mente persistente.
O mundo dá várias voltas e nessas voltas vivemos injustiças que nos agravam cada vez mais...
Pedir é necessário, mas o importante é saber que dor do coração não bate uma vez só, nem duas, e muito menos três.
Coragem é preciso, mas não é o remédio que cura a dor.... A força não pode faltar, mas isso não impedirá de ter uma nova recaída.
Dor do coração é assim....começa num beijo e o resto nem o corpo pode evitar. Arde como uma ferida aberta, queima como se fosse fogo, e acaba como a vida...
O alívio é saber que é passageiro....o doloroso é esperar esse dia e ele nunca mais chega.

1 comentário:

Anónimo disse...

O dia em que tudo passa chega sem dar-mos conta!
Nao te preocupes, ele chegará, e ai irás olhar para traz, e ficar feliz, por veres que és mais forte do que alguma vez imaginas-te!

Porque acredita, ninguem imagina metade das capacidades que temos! E a capacidade de curar, todos a temos, basta a sabermos encontrar quando mais pressizamos dela, se ainda nao encontras-te nao te preocupes, ela mais tarde ou mais cedo aparecerá! =)

Sê Feliz, diverte-te com os/as teus/tuas amigos/as!

Olha para o ceu, e sorri! Porque para receberes um sorriso da vida, tens de sorrir-lhe primeiro!