domingo, 9 de setembro de 2007

Vampire Kiss

A noite desperta e com ela eu também... O luar mergulha nos meus olhos e fá-los brilhar dum vermelho reluzente. Olho a noite com desejo. Como a desejo.
Vagueio pelas ruas como uma perdida da noite. Um corpo desalmado que vagueia por estas ruas cravejado de cicatrizes de ódio e insensíbilidade... Desejo sentir algo. Desejo sentir o calor do teu corpo perto da minha boca sedenta de força.
Olho para ti como um animal para a sua presa. A lua parece mais brilhante quando assim te olho. Dá-te um brilho especial. Aumenta o meu desejo. Agarro-te sobre o brilhante luar e tomo-te nos meus braços fazendo-te sucumbir.
Então não resisto ao desejo. O teu pescoço perfumado é uma tentação demasiadamente grande para eu poder evitar... Cravo-te as minhas presas e sugo-te tuda a tua vitalidade. És um corpo inerte e do qual eu me alimento.
Mas és a minha vitalidade e de ti dependo para viver todas as noites com o brilhar da lua nos meus olhos e sentir a tua essência imortal.

Afinal aqui o imortal és tu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vampires Will Never Hurt You.