segunda-feira, 15 de outubro de 2007

100º Post

Bem, hoje para comemorar o facto de este ser o 100º Post que aqui coloco, (ai nem me acredito que cheguei aos 100!), escrevo aqui um poema da autoria de Fernando Pessoa, que simplesmente traduz por palavras todo o sentimento que se encontra dentro de mim nesta fase da minha vida. Espero conseguir chegar ao 200º Post e espero quando o conseguir,
ter todos os que sempre me apoiaram durante os primeiros 100, presentes também nos 200 que daí virão.

Um muitíssimo obrigado a todos meus amigos que me deram inspiração para escrever,
aos meus inimigos pois da raiva e da frustração saem lindos poemas e prosas...
Aos que me magoaram, pois desaguo agora as mágoas em poemas e histórias.
E aos que me fazem feliz e me dão razões para sorrir e para escrever textos encantadores...
E aquela inspiração. Em quem penso em cada post. Com quem estou sempre preocupada se gosta ou não. Aquela inspiração que é também inspiradora. Mas que além de inspiração é amigo. Aquele amigo. In whom to trust. In whom to believe. In whom to everything.

Thank You.

OBRIGADO a todos. =)

Aqui fica o poema

Contemplo o lago mudo
Que uma brisa estremece.
Não sei se penso em tudo
Ou se tudo me esquece.

O lago nada me diz,
Não sinto a brisa mexê-lo.
Não sei se sou feliz
Nem se desejo sê-lo.

Trémulos vincos risonhos
Na água adormecida.
Porque fiz eu dos sonhos
A minha única vida?

-- Fernando Pessoa

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena de n ser a tua inspiração, mas minha linda sou teu amigo e portanto agradeço-te a dedicatória :)

So espero k essa tua inspiração entenda o quão sortudo é.

kiss*

Lu* disse...

sim és meu amigo. E como amigo k és eu agradeco-te a ti! pois tu ek me ajudaste varias vezes a tornar este blog activo...brigada :)

e...quanto ao resto...

acho que ele sabe como me inspira.
como é o meu melhor amigo apesar da distancia.
como eu gosto dele. :)

KisSezZ*