terça-feira, 23 de outubro de 2007

Divagações (X)

A pessoa e a cidade vísivel, em escuridão se tornavam..(Gostava de encontrar no meio dela a esperança que tece o brilho da música).
Até nesse instante, nesse momento doloroso, porque toca a música? (E porquê tão bem?)
Tudo se está a afastar, tudo a desaparecer...O amanhecer do deserto, reflectido nos olhos...
E as lágrimas que nunca caem, só de olhar se tornaram azuis.
Não sinto nada, do gelo lá fora...(Gostava de encontrar o calor das tuas palavras, indo me aquecer a face).
Até nessa noite fria, quem cantaria? (e bem! quem diria.)
Quero acreditar mais uma vez... Mesmo que ódio não venha,
cedo ou tarde a luz alcançaria! (Gostava de encontrar tal chama calorosa).
Sem esperança de tal momento, porque eu viveria? (E bem, com alegria!)
As perguntas entristecem-me (Gostaria de encontrar uma resposta sincera.)
Até numa longa noite, até com as estrelas apagadas para mim,
Será que amanheceria? (Não sei se acreditaria...)
Não oiço nada, a onda negra faz o barco flutuar..
Não concederia agonia (Apenas paz quero encontrar!)
Porque entendes?
Porque te preocupas? (Não entendo...deveria?)
O amanhecer do deserto vem claro e se reflecte nos meus olhos...
E as lágrimas que nunca caem só de olhar se tornavam azuis.

Sem comentários: