segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Friends (2nd version)

Bem e como há 50 posts atrás eu escrevi sobre algumas das pessoas mais importantes para mim, creio que já está na altura de falar de mais umas quantas e reforçar outras que ainda mais especiais se tornaram.

Let's see now:

Ana Catarina aka Kata
Again my sweet girl.
És o pilar que me sustem.
És aquela que consegue-me alegrar
mesmo nos tempos piores.
És a minha mana agora e sempre.
Quero acreditar nisso =')


Ana Patricia aka Blossom
A minha powerpuffa mais boa :)
tens sido aquela amiga...aquela confidente...
ai amo-te gaja =')
desde as tardes a jogar sims até às nights tresloucadas,
tudo contigo é uma animação.
Thanks for that.


Catarina aka Heretic
Ai doida, tu a mim, só fazes rir.
Fazes-me sentir bem.
Mostras o lado bom da vida.
Mostras que ele pode existir mesmo.
Tás cá dentro mulher (L)


Tania aka Bubbles
ai bolhas..que dizer de ti...
ouves-me, oiço-te.
Trocamos confidencias. Somos aquela base portanto :P
Adoro as nossas meganes ^^
São pa ser repetidas 4 ever eternamente!
União alforrecas <3
.
.RoxaS aka Cloud
Bem menino...sobre ti era capaz
de passar uma eternidade a falar.
Fazes-me pensar na vida. No seu significado.
Fazes-me perceber que tudo pode ser melhor.
Fazes-me SENTIR que tudo pode ser melhor.
...Embora nunca te tenha sentido...
És simplesmente um best.
E tas aqui (L) com lugar de honra. =$


Hugo aka GordO
Ai chegou a parte complicada. lol.
Tas sempre disposto a aturar-me, a ouvir-me,
consegues entender o que passo pois ja passaste igual.
Tou a adorar voltar falar contigo, e não quero perder isso.
Conhece-mo-nos há demasiado tempo
para haver perdas de amizade não concordas? :)
Tal como aqueles specials, tas aqui <3
.
.João aka Mano/Filho
Ai meu maninho filhote....
tenho tantas saudades tuas ;_;
Quero pregar-te com um abraço e um bj
nessa fronha ma cutxi lol
Pronto, fora cas lamexices,
és outro rapaz que tá cá dentro (L)
(sim tnh coraçao grande! mas n tnh culpa
de conhecer grande gente :D)
E pa ti, so mais 2 palavras:
JE T'Adore :)


André aka Riku aka Baptista
Gosh, hà quantos anos te conheço?
4/5 anos? como o tempo passa.
É incrível como estamos agora mais próximos...
(digo eu, quiçá talvez, pela minha prima)
Mas ainda bem, já tinha saudades das tuas parvoíces
e daqueles momentos de sinceridade.
Obrigada por me apoiares.
Por me ajudares.
Em tudo aquilo que nós sabemos :)

6 comentários:

Sabichão. disse...

Estou ali :D
é , 5 anos ..
como o tempo passa , e ainda mais espetacular , é como ainda mantemos esta amizade acesa , apesar da distancia , e das minhas parvoices .. e de tudo o que nos possa influenciar negativamente ..
é bom saber que ocupo um lugar ali , pois tu tambem ocupas um lugar aqui
<3
beijo grande pra menina grande com uma grande prima .. xD LOL

e lembra-te , nem tudo tem a ver com a tua prima , se nao gostasse de ti nao te falava .. LOOL
^^'
BEIJO :D

Anónimo disse...

minha princesa XD
que posso mais dizer?
obrigada :P


Heretic

Sabichão. disse...

AHHH
outra coisa ..
podias ter escolhido uma foto mais gira .. xD LOOL

Fuzz' disse...

Sooo sweet (A)
Tenho o cabelo esgroviado xD
ahah
tas aqui (L)

Anónimo disse...

Sombria? Daqui escreve Florida, está tudo bem consigo desde abocado quando nos cruzamos na rua? Espero que sim, se não, as melhorazinhas sim? Quanto ao facto de me ter inserido neste selecto grupo não me resta outra opção senão dizer OBRIGADA COISINHA MA FOFA DE MON COEUR!!! :p eu ja tava a falar a sério a muito tempo não era? Hehe comigo é sempre assim... como descrever a nossa amizade e as nossas meganes...nunca vão acabar? Eu acho que vamos estar na cova e levantamo-nos a meio da noite pa ir ver os cadaveres dos meninos bonitos (e podres neste caso)XD para finalizar deixo aqui um SUPER HIPER MEGA GIGA kiss kiss e uma sugestão: quando estiveres a procura de alguma coisa, vai de carro (piada privada :p ) becitoooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

LOOOl e vdd e sim sr.. =p sms confidentes, amigas e principalmente alforrecas menstruadassssssssss!!!! xD xD hihihihi adoro ter t km amiga es especial =p obrigado por td^^ apenas tenhu a dizer k havemos d tar d cadeira de rodas e tarmos a fazer meganessss!!!xD hihi becitosssssssssssssssssssssssssssssssss*************************************************************************