domingo, 28 de outubro de 2007

A todas vós

Sinto novas forças... Nova alegria na vida. Sinto que voltei finalmente a ser quem era.
Aquela alegre e feliz menina que dantes sonhava acordada e que não tinha medo de arriscar.
Sinto um sorriso sempre presente nos meus lábios. Uma palavra carinhosa sempre para ser dita. Aqui sempre, para os amigos, para quem precisar.
Assim, desprevenida, encontro-me num momento que jamais pensei que voltasse.
Estes últimos tempos ensinaram-me tudo menos a acreditar no futuro. Ensinaram-me a desconfiar de tudo e de todos. Ensinaram-me que a felicidade era uma mera ilusão.
Mas agora sei, agora sinto, tal como há muito não sentia, que a felicidade é atingível...É algo alcançável... E está bem mais perto do que eu sequer imaginava. Não está por detrás de um grande amor, ou de algo extraordinário...
Encontra-se por detrás de todos os gestos diários que aqueles a quem chamamos de amigos nos dedicam.
Sim, sinto-me feliz, com forças como há muito não sentia, tudo porque acredito ter as melhores amigas possíveis no mundo (quiçá da Europa, como uma delas diria), e através de todos os momentos partilhados, segredos confessados, lágrimas choradas e risos largados, fizeram de mim uma pessoa melhor.
A vocês todas, muito obrigado :)


Dedicado especialmente àquelas quatro meninas espectaculares. Blossom, Bubbles, Miss K e Heretic.

5 comentários:

Anónimo disse...

princesa ;.;
adoro-te :)
*

Heretic

Anónimo disse...

Oh nao prexixas de agradeçer linda...sabes k vamos estar todas aki para ti kuando prexixares =)

Amu-te <3

Miss K*

Anónimo disse...

oh shadow I love you so much!!!

obrigada pelos bons momentos que me proporcinoas

obrigada pelos maus momentos k me ajudas a ultrapassar

obrigada por me abrires os olhos quando eu me recuso a ver a realidade

obrigada pela luz que espalhas quando entras numa sala e atrais as atençoes para as alforrecas todas

obrigada por me proporcionares tantas oportunidades de dizer NEXT

e sobretudo obrigada por estares sempre ao meu lado ate quando eu digo que nao quero ver ninguem a frente!!! :p

amuty buex minha alforreca menstruada!!!

A _Bl0ssOm_ é imensamente feliz quando está a alforrecar :P

Anónimo disse...

k posso dizer? nd como um gesto para exprimir akilo k sentimos... xpecialmente se for para alguem como tu.. por aki aki fica uma big beijocassss da tua bolhinhassss k estara smp aki para tiii =D becitossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


_BuBbLeS_ kiss for you my love @@@@ =D

Unknown disse...

É bom ter a Lucy de volta.