sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Música do Coração

Sento-me na minha cama. Meto aquela música a tocar. Aquela música tão profunda, tão bela porém tão triste, que faz uma lágrima cair no canto do meu olho...
E ao ouvir a música, penso em tudo o que ouvi, tudo o que vi, tudo o que passei, tudo o que vivi...
E quando a música parece estar a acabar, ela continua, tornando-se cada vez mais triste, a cada nota, a cada acorde, a cada momento, faz-me chorar mais e mais...
Parece-me que a música conta-me uma história. Uma história trágica, infeliz, mas que no entanto não consigo evitar de ouvir... Não consigo deixar de gostar da música, pois a história por ela contada, a história que eu denoto existir nesta melodia, não é mais que a minha história, contada através de acordes musicais.
Sim, sei que se a história da minha existência fosse tornada em música, soaria assim. Daí talvez, seja essa a razão pela qual eu ame tanto esta canção. Pois é especial para mim a um nível inexplicável, a um nível de adoração extrema...
E o compositor? É o meu coração.

Sem comentários: