quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Destino Traçado

Será a história da minha vida um caminho estreito, sem sinal de ter fim, sem nenhuma bifurcação, opção de escolha, sem mais caminhos sem ser o predestinado?
Serei eu uma caminhante do destino? Porque tem ele de se cumprir sempre? Porque não posso eu mesma escolher o meu destino? Traçá-lo, pintá-lo de cores vibrantes e caminhar sobre ele com orgulho?
Porque tenho de me cingir por algo que não controlo? Por algo predestinado a ser?
Não gosto do meu destino. Até agora parece-me bastante sombrio...
Faça o que fizer, diga o que disser, aja como agir, o fim é sempre o mesmo...Sozinha...All by myself...
Quero poder contar com um futuro melhor, com um futuro feliz, em que esta "maldição" seja quebrada... Em que o destino seja diferente...
Quero poder acreditar em alguém que me faça crer que existe algo mais que um destino ao qual nós não temos poder. Quero acreditar no amor....
Mas...tudo o que acredito parece tão distante visto desta perspectiva...
Tudo parece tão...ilusório...tão...falso...
Será mesmo?
Existirá mesmo algo mais que esta dor?
Como o saberei....
Não sei.

3 comentários:

Anónimo disse...

há-que acreditar que existe um destino melhor...
Há-que acreditar que é possivel ser-se feliz...
Há-que saber lutar pela felicidade!

Corre atrás da tua, lucy...Aeris... Corre.

Encontra-a.
E não a largues jamais.

Encontra o teu Cloud...:)

Lu* disse...

oh mateus...essa ultima ate soou-me mal xD

ek eu tenho um amigo k é o cloud XD Lol

mas eu entendi o que quiseste dizer..:)

E tens razão...Eu apenas não sei se sou capaz de procurar por algo já tanto me desiludiu..como a felicidade.

Fuzz' disse...

quem é o cloud? o.O xD